Fabiana Tito é Diretora de Novos Negócios da Tendências Consultoria

Com isso, Fabiana passa a integrar a Diretoria Executiva da Tendências, ao lado de Denise de Pasqual, Alessandra Ribeiro e Ernesto Guedes.

Tendências Consultoria tem o prazer de anunciar que, a partir de abril de 2024, nossa sócia Fabiana Tito assume o cargo de Diretora de Novos Negócios.

Essa mudança está em linha com o planejamento estratégico da Tendências de impulsionar seu crescimento e o desenvolvimento de novas atividades ao longo dos próximos anos.

Com isso, Fabiana passa a integrar a Diretoria Executiva da Tendências, ao lado de Denise de Pasqual, sócia fundadora e diretora de Relações Institucionais, Alessandra Ribeiro, sócia e diretora de Macroeconomia e Análise Setorial, e Ernesto Guedes, sócio fundador, membro do Conselho Deliberativo e diretor de Estudos sob Demanda.

A Tendências parabeniza Fabiana pela conquista e deseja sucesso em seus novos desafios!

Saiba mais sobre Fabiana Tito

Doutora em Teoria Econômica pela Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis da Universidade de São Paulo (FEA/USP), com tese em cálculo de danos. Mestre em Economia da Concorrência e Regulação pelas Instituições Universitat Pompeu Fabra e Universitat Autònoma de Barcelona (Espanha). Especialista em Direito Econômico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Bacharel em Ciências Econômicas pela Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis da Universidade de São Paulo (FEA/USP), com curso em Econometria na Yale University.

Foi Coordenadora-Geral da Secretaria de Direito Econômico (SDE) do Ministério da Justiça de 2004 a 2007. Possui experiência em consultorias internacionais (Londres e Madri) da área antitruste e trabalhou na Autoridade da Concorrência Britânica (Competition and Market Authority) em 2009.

Antes de se tornar Diretora de Novos Negócios da Tendências, já era sócia desde 2017. É reconhecida pelo Who’s Who Legal (WWL) nas categorias Consulting Experts (2017 a 2024) e Thought Leaders (2021 a 2024). Listada no Corporate & Finance Leading Women da Leaders League Brasil (posição 28 de 50). Também é autora premiada na edição de 2024 do Antitrust Writing Awards.

É Diretora de Economia do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC) (2024-2025), após outra gestão no cargo (2020-2021) e três gestões como Conselheira do Instituto (2016-2017, 2018-2019 e 2022-2023). Também é Diretora do Women in Antitruste (2024-2025) e consultora não governamental da International Competition Network (ICN).

Leia também: Sócia da Tendências está mais uma vez entre os Thought Leaders – Competition Economists do Who’s Who Legal

Compartilhe essa postagem:

Como podemos te ajudar? Entre em contato conosco por telefone ou envie um e-mail.