Fabiana Tito é reconhecida como Thought Leaders Competition 2021 pelo guia global Who’s Who Legal

A economista e sócia da Tendências, Fabiana Tito, foi reconhecida como líder global na área de Defesa da Concorrência pelo site Who’s Who Legal, na edição da categoria Thought Leaders – Competition 2021.

O Who’s Who Legal (WWL)[1] divulga anualmente uma relação de consultores econômicos e advogados de todo o mundo apontados, por meio de pesquisa independente feita com clientes e colegas de profissão, como referência em suas respectivas áreas de atuação.

O título de WWL Thought Leaders é concedido somente aos especialistas mais conceituados do mundo, um grupo seleto de profissionais que realmente se destacam como líderes em seus campos e que são estimados por seus clientes e colegas. Fabiana agora passa a integrar esse time de poucos especialistas da categoria no país.

De acordo com o Guia WWL: “In this highly selective guide, we feature only the most highly regarded competition lawyers and economists according to our research – those who truly stand out in their field as being leaders and who are held in the highest esteem by their clients and fellow practitioners”.

Fabiana Tito já havia recebido outros reconhecimentos do Who’s Who Legal ao longo dos últimos anos. Mais recentemente, foi destaque nas categorias Competition 2020 e Consulting Experts 2020 da mesma pesquisa. E esse feito não é exclusividade da última edição do WWL – as indicações de Fabiana para essas duas categorias vêm acontecendo consecutivamente desde 2016.

Segundo ela, o prestígio de receber o WWL Thought Leaders é um reconhecimento de anos de estudo e experiência na área, além de toda a dedicação e atenção dada aos clientes e casos de diversas complexidades. 

Diretora de Economia do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC) e responsável pela área de Defesa da Concorrência da área de Estudos, Projetos e Pareceres da Tendências, Fabiana Tito tem vasta experiência em trabalhos envolvendo Economia do Direito, em especial relacionados a questões regulatórias, atos de concentração e análises de condutas anticompetitivas. Você pode ler mais sobre ela e a sua trajetória profissional acessando o perfil preparado pela equipe do Who’s Who Legal, disponível aqui.

 

[1] Para mais informações, acesse: https://whoswholegal.com/.

Acesse todos os serviços e produtos

Faça seu login