Macroeconomia e análise setorial

ALESSANDRA RIBEIRO

Mestre em Economia e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atuou como analista de mercados na BM&FBovespa e, na Tendências, já foi responsável pela área internacional, mercados financeiros, atividade, inflação e política monetária. Atualmente, é Diretora da área de Macroeconomia e Análise Setorial.

CAMILA SAITO

Mestre em Economia da FGV-SP e economista graduada pela FEA-USP. Possui mais de 8 anos de experiência em consultoria econômica. Na Tendências é coordenadora de trabalhos especiais de cenários regionais e de classes de renda.

RAFAEL CORTEZ

Doutor em Ciência Política pela USP. Professor universitário, é especialista em instituições brasileiras, política comparada e economia política. Na Tendências, responde pela análise política.

WALTER DE VITTO

Mestre em economia pela FEA-USP e administrador de empresas pela FGV-SP. Possui experiência nos setores público (ARTESP) e privado (Banco Votorantim). Na Tendências, é coordenador de trabalhos especiais de inteligência de mercado em suprimentos, sendo também o principal responsável pelos setores de Energia elétrica e Petróleo, gás & derivados.

SILVIO CAMPOS NETO

Mestre em economia pela FGV-SP e economista graduado pela FEA-USP. Atuou por seis anos como economista-chefe do Banco Schahin e é professor de macroeconomia das Faculdades Oswaldo Cruz. Economista-sênior da Tendências desde 2011, é responsável pelo acompanhamento de mercados e economia internacional.

ISABELA TAVARES

Economista graduada pela Universidade Federal do ABC e Bacharel em Ciências e Humanidades pela UFABC. Na Tendências, acompanha os setores de Comércio varejista, Crédito & Sistema financeiro e Automotivo.

THIAGO XAVIER

Graduado em Ciências Econômicas pela PUC-SP e em Filosofia pela USP. Na Tendências, acompanha atividade econômica.

YASMIN RIVELI

Economista graduada pela FEA-USP. Na Tendências, acompanha os setores de Mineração & siderurgia e de Bens de capital.

MARCIO MILAN

Bacharel em Ciências Econômicas pela PUC-SP. Na Tendências, acompanha inflação.

SAMANTA IMBIMBO

Economista graduada pela FEA-USP. Na Tendências, é responsável pelos setores de construção civil e transporte e logística.

LUCAS ASSIS

Economista graduado pela FEA-USP. Na Tendências, atua em trabalhos especiais de cenários regionais e estaduais.

ANDRESSA GUERRERO

Economista graduada pela PUC-SP. Na Tendências, acompanha atividade.

MATHEUS FERREIRA

Economista graduado pela FEA-USP. Na Tendências, acompanha os setores de bens de capital, construção civil e transporte e logística.

Acesse todos os serviços e produtos

Faça seu login