Olá!

É com muita alegria que a Tendências Consultoria e seu sócio Maílson da Nóbrega fazem um convite especial para que você possa contribuir com a 21ª edição do Jantar de Gala do GRAACC. São mais de 20 anos em que Maílson tem a honra de ser o anfitrião desse evento e participar, como voluntário, de uma instituição tão séria. Como parceira do GRAACC, a Tendências também não poderia ficar de fora.

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Em seus mais de 30 anos, se especializou no tratamento dos tumores mais complexos. Para este trabalho, une profissionais capacitados, recursos tecnológicos, equipamentos e tratamentos avançados, que permitem a realização de serviços altamente qualificados.

Suas taxas de cura são semelhantes às dos melhores centros médicos do mundo, atingindo atualmente 72%. Sua principal meta é ampliar esses resultados. Além disso, o GRAACC promove suporte profissional às crianças e aos adolescentes atendidos em seu Hospital.

A sociedade acredita no trabalho do GRAACC e realiza doações para manter o seu pleno funcionamento, daí nosso apelo para que você faça parte desse esforço. Contamos com sua presença no Jantar de Gala do GRAACC 2023, que acontecerá no dia 25 de setembro, às 19h, na Sala São Paulo, com apresentação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, do maestro Silvio Baccarelli.

Os convites individuais custam R$ 1.000,00 e, assim como nos Jantares de Gala anteriores, serão vendidas também mesas com 10 lugares. A compra pode ser feita no link: lojagraacc.com.br/

A Adriana Maciel estará à disposição para ajudar no que for preciso pelo telefone (11) 3885-5786 ou pelo e-mail adriana@mailsondanobrega.com.br.

Temos certeza de que será uma noite inesquecível, em que poderemos exercer nossa solidariedade e celebrar a vida. Até lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *