E-mail:    Senha:     
 

   Languages 

 

Empresa


A missão da Tendências está bem representada na citação de Clive Granger, prêmio Nobel de Economia de 2003: "...o propósito da ciência econômica é auxiliar os tomadores de decisão a tomar as melhores decisões".

A Tendências, fundada em 1996, é uma das maiores consultorias econômicas do Brasil. Constitui referência em assuntos econômicos, financeiros e políticos, reunindo renomados consultores experientes nos mais variados campos do conhecimento econômico e político.

Seu corpo técnico conta com cerca de cinqüenta pessoas, formadas nas melhores escolas de economia do Brasil e exterior. As maiores empresas e instituições financeiras do País tomam decisões com base em nossas análises e estudos econômicos. É consultoria líder há vários anos em aparições no ranking Top 5 do Banco Central desde 2003. Em 2011, a Tendências teve 23 aparições no ranking do BC, 5 a mais do que a segunda consultoria melhor colocada. Entre 2007 e 2010, a Tendências obteve um total de 101 aparições no ranking, 49 a mais do que a consultoria segundo colocada. É a única consultoria econômica da América Latina no ranking das 20 líderes mundiais em economia da concorrência da Global Competition Review (GCR). Importantes conglomerados de comunicação brasileiros e internacionais distribuem nosso conteúdo.

 

 

Nossa credibilidade foi construída a partir da combinação de uma análise técnica de qualidade e do conhecimento e experiência de sócios com ampla respeitabilidade, apoiados por uma equipe cujas principais características são o profissionalismo, a qualidade das análises e o respeito ao código de ética da empresa.


Conheça melhor a Tendências Consultoria Integrada assistindo ao nosso vídeo institucional:

 

Conheça as quatro áreas da Tendências:

Rua Estados Unidos, 498 - Jardins - São Paulo/SP - CEP 01427-000 - Telefone +55 (11) 3052-3311