E-mail:    Senha:     
 

   Languages 

 

Saiba como o resultado da eleição muda o cenário econômico nos próximos 4 anos


Não é de hoje, e não é restrito ao Brasil, que o cenário político afeta variáveis financeiras e a expectativa sobre o desempenho da economia. A Tendências faz rotineiramente, há quase 20 anos, análises e projeções para a economia brasileira nas quais as hipóteses para a construção de cenários partem de um diagnóstico político. E a razão é muito simples, os governos escolhem determinadas políticas e têm maior ou menor capacidade de formulação e aprovação de suas agendas.


Por isso, a Tendências elaborou cenários para ajudar você e a sua empresa a tomar decisões nesse momento de incertezas decorrentes do cenário político. Inclusive, a entrada de Marina Silva na disputa mudou de forma relevante o cenário, na medida em que ela tem chances reais de ser a nova presidente do País.

Assim, por meio da combinação entre análise política e construção de modelos, desenhamos cenários para as principais variáveis macroeconômicas, para os próximos quatro anos, considerando a eventual vitória dos principais candidatos, Marina Silva, Dilma Rousseff e Aécio Neves.

Este trabalho pode ser contratado na forma de uma apresentação presencial com um analista da Tendências ou via recebimento de um arquivo em PDF.

Para informações sobre as condições comerciais, favor entrar em contato com Adriana Palhares ou Fernanda Silva pelo telefone (11) 3052-3311 ou por email: apalhares@tendencias.com.br / fsilva@tendencias.com.br

 

 

 

 

Rua Estados Unidos, 498 - Jardins - São Paulo/SP - CEP 01427-000 - Telefone +55 (11) 3052-3311