E-mail:    Senha:     
 

   Languages 

 

Valor Econômico destaca análise da Tendências para o NE


Mesmo com o impulso do consumo perdendo fôlego, o Nordeste é a região brasileira que apresenta maior potencial de crescimento em 2014, diante da perspectiva de recuperação do agronegócio e da indústria local no período. Essa é a conclusão de estudo realizado pela Tendências Consultoria, que mostra que o ciclo de expansão acima da média nacional no Nordeste se estenderá ao menos até 2018, com os investimentos previstos para a região - mais de R$ 160 bilhões até 2020 - compensando a desaceleração nos gastos das famílias.  (Francine de Lorenzo - Valor Econômico)


Matéria publicada no jornal Valor Econômico, publicada em 14/02/2014, destaca a análise e as projeções da Tendências para o crescimento da região Nordeste.

Com colaboração da economista Camila Saito, da equipe de Análise Setorial e Inteligência de Mercado, o texto da jornalista Francine De Lorenzo apontou que a perspectiva para o crescimento da região segue favorável, com destaque para o desempenho esperado para a indústria e o agronegócio locais.

 

Confira aqui a matéria completa.

 

 

Rua Estados Unidos, 498 - Jardins - São Paulo/SP - CEP 01427-000 - Telefone +55 (11) 3052-3311