E-mail:    Senha:     
 

   Languages 

 

Tendências no ranking GRC100


A Tendências tem o prazer de comunicar que foi a única consultoria econômica da América Latina selecionada, mais uma vez, para incorporar o ranking  GRC100 do Global Competition Review (Economics 21 – 17th Edition), uma publicação britânica independente especializada em antitruste. O GRC100 classifica as empresas líderes do mundo na área de economia e defesa da concorrência.


Nos últimos anos a Tendências tem participado ativamente em trabalhos na área de defesa da concorrência, assessorando, em parceria com os principais escritórios de advocacia do País, empresas participantes de atos de concentração ou em casos relacionados a condutas anticompetitivas. Atuamos em diversos casos e setores relevantes da economia nacional. 

Nosso trabalho inclui avaliações do risco concorrencial envolvido em determinada atividade ou operação de fusão e aquisição, dimensionamento de mercado, incluindo o uso de ferramenta de Big Data nas análises, auxílio no preenchimento do formulário de notificação da operação, avaliação de eficiências e elaboração de pareceres econômicos a serem apresentados às Autoridades Antitruste. Em casos de condutas anticompetitivas, a Tendências possui uma ampla expertise em avaliação de cálculos de sobrepreços e danos de cartel e perícias judiciais que envolvem estimativas desses danos.

 

Clique aqui e conheça mais sobre os nossos serviços.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Estados Unidos, 498 - Jardins - São Paulo/SP - CEP 01427-000 - Telefone +55 (11) 3052-3311